NOTA DE AGRADECIMENTO

mensagem aos profissionais da saúdeA Câmara Municipal de Jesuânia vem a público, através da presente nota, homenagear aos profissionais da saúde que estiveram ao longo desse ano de 2020 na linha de frente do combate ao COVID-19.

Passamos nestes últimos meses o por um dos momentos mais difíceis da história recente da humanidade. E são nessas horas que os verdadeiros heróis, de carne e osso, aparecem para nos socorrer.

São médico(a)s, enfermeiro(a)s, técnico(a)s, e tantos outros profissionais da saúde que se posicionaram de frente ao problema, colocando muitas vezes em risco a própria vida e de seus familiares para ajudar ao próximo, a quem estava doente e mais estava precisando.

Não há palavras que possa expressar a gratidão que sentimos por essas pessoas. Obrigado pelo carinho, comprometimento, responsabilidade, dedicação e amor ao próximo.

O trabalho, como sabemos, ainda não se encerrou. Teremos possivelmente alguns meses até vencermos de uma vez por todas essa batalha.

Mas saber que nossos profissionais continuam resolutos e determinados, prontos para enfrentar e vencer cada batalha contra essa pandemia, nos deixa com toda certeza mais confortáveis e seguros para seguir a vida.

Aos heróis da saúde, os nossos mais sinceros agradecimentos!

Câmara Municipal de Jesuânia, 03 de dezembro de 2020