INDICAÇÃO N. ° 04/2014

onibus 032325INDICAÇÃO N. ° 04/2014

A Vereadora que esta subscreve, nos uso das suas atribuições legais, indica, ouvido o Plenário, na forma regimental, ao Senhor Prefeito Municipal, verificar a possibilidade legal de se providenciar transporte gratuito no carnaval para as pessoas que gostam e não condições financeiras para se deslocar para outras cidades, como Lambari.

JUSTIFICATIVA

Como em nossa cidade não terá carnaval, e, como é sabido, existem várias pessoas que precisam se deslocar para outra cidade, muitas delas sem nenhuma condição financeira para custear o transporte, é necessário o transporte gratuito de ida e volta, com intervalos razoáveis para o período de embarque.

Certo de Vossa Compreensão, aproveito-me do ensejo para renovar votos de consideração e apreço.

Maria do Carmo Paganelli de Castro
Vereadora