INDICAÇÃO N. ° 05/2014

palco54565656INDICAÇÃO N. ° 05/2014

A Vereadora que esta subscreve, nos uso das suas atribuições legais, indica, ouvido o Plenário e na forma regimental, ao Senhor Prefeito Municipal o seguinte:

Verificar a possibilidade legal de se providenciar a montagem de um palco, com som mecânico ou grupo musical e luzes na Praça Senhor Bom Jesus ou na Praça Princesa Isabel, ainda para o Carnaval.

JUSTIFICATIVA

A vereadora, autora da presente Indicação, atende pedido de diversas pessoas desta cidade, a fim que o carnaval não seja esquecido na nossa cidade. Assim, deixando vivo a tradição do carnaval das marchinhas, que poderá ser feito nos próximos anos .

Certo de Vossa Compreensão, aproveito-me do ensejo para renovar votos de consideração e apreço.

Maria do Carmo Paganelli de Castro
Vereadora