INDICAÇÃO N. ° 011/2014

em-reforma1INDICAÇÃO N. ° 011/2014

O Vereador que esta subscreve, no uso das suas atribuições legais, indica, ouvido o Plenário, na forma regimental, ao Senhor Prefeito Municipal, verificar a possibilidade legal de se providenciar a reforma da ponte de cimento situada no Bairro Sertãozinho neste Município.

JUSTIFICATIVA

Visa a presente, zelar pela segurança dos munícipes e visitantes que utilizam a estrada do Bairro Sertãozinho, pois, a ponte de madeira que vem sendo utilizada não oferece a segurança necessária, segundo relato de varias pessoas do município.

Sendo assim está Indicação se faz necessária no sentido de prevenir acidentes futuros.

Diante do exposto, espero contar com a compreensão e colaboração dos nobres colegas parlamentares para a aprovação da mesma.

Carlos Alexandre Rodrigues