REQUERIMENTO N.º 04/2014

calendorioREQUERIMENTO N.º 04/2014

Os Vereadores que abaixo subscrevem, no uso de suas atribuições legais, requerem a Vossa Excelência, após ouvido o Plenário, encaminhar o presente ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, para que envie a esta Casa de Leis, relação com o nome de todos os servidores da Prefeitura Municipal que gozaram férias no ano de 2013 e 2014, bem como a relação dos servidores que irão gozar férias no corrente ano.

Requerem ainda, a informação no sentido de que se existem servidores com férias vencidas e não usufruídas, situação em que, se positiva, solicitam a quantidade de férias vencidas com a relação dos nomes dos respectivos servidores.

Justificativa

Tal pedido visa fazer cumprir a função fiscalizadora dos Vereadores, assegurado pelo Regimento Interno da Casa de Leis e pela Lei Orgânica Municipal.

Sem mais, encerro na certeza da compreensão e da aprovação pelos demais Colegas.

Carlos Alexandre Rodrigues                        Renata Maria Ribeiro Rodrigues
 Vereador                                                          Vereadora