INDICAÇÃO N. ° 05/2015

lombadaeditO Vereador que esta subscreve, requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal a seguinte indicação:

- Indica a necessidade de se colocar um redutor de velocidade, ou seja, um quebra-molas na Rua Benedito Gonçalves da Cruz, entre a casa do Senhor Darci Teixeira e a casa do Senhor Davi Silvestre Alves.

JUSTIFICATIVA

Visa a presente indicação atender pedido do senhor Davi Silvestre Alves, o qual pediu, pois o local é de grande acesso de veículos que por lá transitam em velocidade excessiva gerando perigo e danos aos moradores

É importante ressaltar que o local da acesso a Rodovia BR 460, que aumenta mais ainda o risco de acidentes.

Diante do exposto, espero contar com a compreensão e colaboração dos nobres colegas parlamentares para a aprovação da mesma.

Jesuânia/MG, 11 de maio de 2015.

Rangel Fernando Machado