MOÇÃO DE PESAR Nº 01/2015

luto-laco-5

“MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO 2º TENENTE DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS – RICARDO MARCOS DE CAMPOS”.

Iniciativa da VEREADORA RENATA MARIA RIBEIRO RODRIGUES.

Requeiro à Mesa Diretora, na forma regimental, que conste nos Anais desta Egrégia Casa de Leis,

“MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO TENENTE RICARDO MARCOS DE CAMPOS”

“Porque este Deus é o nosso Deus para sempre, ele será guia até a morte” assim nos fala a escritura sagrada. Neste momento os familiares sofrem com o passamento do Policial Militar – 2º Tenente - Ricardo Marcos Campos, uma pessoa de personalidade límpida com dedicação em seu viver em prol de uma vida digna e construtiva. Assim como o espelho reflete o nosso ser, a morte é o cumprir de uma nova jornada, onde o reluzir da paz é parte integrante deste caminhar.

Os familiares e seus amigos, com muita emoção sentem profunda saudade com o falecimento do 2º Tenente Ricardo Marcos de Campos, ocorrido na tarde do dia 14 de junho de 2015.

A sua ida nos entristece e os seus familiares, amigos e conhecidos que conviveram com o seu modelo de vida e exemplo sentem a profunda falta que deixara com o seu partir, e nós, Vereadores da Câmara Municipal de Jesuânia/MG não poderíamos deixar de abraçar os familiares e amigos com votos de pesar, rogando a Deus que os confortem.

Esta Egrégia Casa de Leis, tendo pleno conhecimento da grande pessoa que era o Policial Militar Ricardo Marcos de Campos, com sua fé, dignidade, comprometimento para com seus familiares e amigos, com muita sensibilidade e carinho, vem compartilhar com a digníssima família para que a Paz e Felicidade reinem no meio de todos.

A "Moção de Pesar" foi aprovada por unanimidade e será encaminhada às mãos da família do Policial Militar Ricardo Marcos de Campos, a quem esta Câmara expressa as mais sinceras condolências.

É a Moção.

Plenário da Câmara Municipal de Jesuânia, 23 de junho de 2015.

Renata Maria Ribeiro Rodrigues

Vereadora