MOÇÃO DE PESAR Nº 02/2015

luto-laco-5

“MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR JOSÉ VITOR DOS SANTOS”.

“Porque este Deus é o nosso Deus para sempre, ele será guia até a morte” assim nos fala a escritura sagrada. Neste momento os familiares sofrem com o passamento do Sr. José Vitor dos Santos, uma pessoa de personalidade límpida com dedicação em seu viver em prol de uma vida digna e construtiva. Assim como o espelho reflete o nosso ser, a morte é o cumprir de uma nova jornada, onde o reluzir da paz é parte integrante deste caminhar.

Os familiares e seus amigos, com muita emoção sentem profunda saudade com o falecimento do Sr. José Vitor dos Santos, ocorrido no dia 26 de junho de 2015.

A sua ida nos entristece e os seus familiares, amigos e conhecidos que conviveram com o seu modelo de vida e exemplo sentem a profunda falta que deixara com o seu partir, e nós, Vereadores da Câmara Municipal de Jesuânia/MG não poderíamos deixar de abraçar os familiares e amigos com votos de pesar, rogando a Deus que os confortem.

Esta Egrégia Casa de Leis, tendo pleno conhecimento da grande pessoa que era o Sr. José Vitor dos Santos, de vida ativa em prol do Município de Jesuânia. Foi Coordenador da equipe de liturgia e catequese do município. Foi Professor e Trabalhou na Secretaria de Educação. Foi Rei da Tradicional Festa das Congadas em 1990. Ajudou por vários anos nas festividades da Tradicional Festa das Congadas e era Presidente do Partido dos Trabalhadores.

Assim, a Câmara Municipal de Jesuânia, através de seus Vereadores, com sua fé, dignidade, comprometimento para com seus familiares e amigos, com muita sensibilidade e carinho, vem compartilhar com a digníssima família para que a Paz e Felicidade reinem no meio de todos, dedicando o nosso mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. José Vitor dos Santos.

A "Moção de Pesar" foi aprovada por unanimidade e será encaminhada às mãos da família do Sr. José Vitor dos Santos, a quem está Câmara expressa as mais sinceras condolências.

Plenário da Câmara Municipal de Jesuânia, 07 de julho de 2015.

Sueli Ribeiro de Castro Souza

Presidente da Câmara

Carlos Alexandre Rodrigues                                   Jair Cândido de Oliveira

Vereador                                                                    Vereador

João Ribeiro Vilas Boas                                            José Santos do Vale

Vereador                                                                     Vereador

Maria do Carmo Paganelli de Castro                              Mauro de Oliveira

Vereadora                                                             Vereador

Rangel Fernando Machado                               Renata Maria Ribeiro Rodrigues

Vereador                                                              Vereadora

“MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR JOSÉ VITOR DOS SANTOS”.

“MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR JOSÉ VITOR DOS SANTOS”

Plenário da Câmara Municipal de Jesuânia, 07 de julho de 2015.

Sueli Ribeiro de Castro Souza

Presidente da Câmara

Carlos Alexandre Rodrigues                                     Jair Cândido de Oliveira

Maria do Carmo Paganelli de Castro                        Mauro de Oliveira