Câmara realiza Sessão Solene de Entrega de Títulos e Medalhas

A Câmara Municipal da Campanha realizou sessão Solene de Entrega de Títulos e Medalhas, no dia 25 de setembro. A Solenidade aconteceu no Salão Nobre da Faculdade Paiva de Vilhena, quando foram homenageadas personalidades campanhenses e também autoridades da região, do Estado e do País. Na oportunidade, houve o lançamento do Selo Comemorativo dos 272 anos da cidade da Campanha, organizado pela Câmara, em parceria com os Correios.

Entre os homenageados, esteve presente o Ex-Presidente da República Itamar Franco (que recebeu a Medalha de Honra Dr. Zoroastro de Oliveira Filho) e o Deputado Federal Marcos Montes (que recebeu o Titulo de Cidadania Honorária Campanhense).

Durante a sessão, outras personalidades foram homenageadas, como segue.

HOMENAGEADO COM A MEDALHA DR. ZOROASTRO DE OLIVEIRA FILHO:
Ex-Presidente da República Itamar Franco

HOMENAGEADOS COM A MEDALHA DE HONRA DR. MANOEL ALVES VALLADÃO:
Juvenal Francisco Borges (Irmão do Sagrado Coração) e Sebastião Gilberto Andrade (Médico)

HOMENAGEADOS COM TÍTULOS DE CIDADANIA HONORÁRIA CAMPANHENSE: Alexandre da Silva Ramos (Detetive); Antônio José de Oliveira Guerreiro (Professor e Contador); Calvert Pontes Claudino (Professor); César Henrique Barreto Ferreira (Bancário); Estefânia Teixeira Dias (Compositora e Regente); Filipe Borges Coelho (Bioquímico); João Caldeira Lopes (Pastor Evangélico); José Luis Bisi (Empresário); Marcos Montes (Deputado Federal); Maria Gerty Andrade Vilhena (Psicóloga); Moisés Colodro Fernandes (Presidente da Associação de Produtores de Leite da Campanha - à data); Pedro Célio Arantes (Funcionário ECT); Rainilton José França da Silva (Sargento da Polícia Militar); Ricardo Augusto Marques Paes (Empresário); Ronald Ferreira (Ex-Prefeito Municipal e historiador); Tânia Maria Pereira Reis Ayres da Gama Bastos (Membro da Igreja Batista na Campanha) e Dr. Toríbio Roberto da Motta (Advogado).

Texto : Jornal da Câmara - Edição nº 37 - Jornalista André Luiz Ferreira - Campanha MG
Fotos: Foto Araújo - Almir Lopes