Convênios/Instituições

No início do mês de Fevereiro o Pronoama fez a entrega de mais sete computadores novos aos estudantes do Projeto. A Inauguração contou com a presença de professores, funcionários e alunos do Projeto Novo Amanhã, mantido pelos Irmãos do Sagrado Coração.

Outros convênios também foram assinados junto ao Governo de Minas. A Secretaria de Transportes e Obras Públicas liberou 14 mata-burros de ferro para a Prefeitura, materiais que substituirão estruturas de madeira que estão em péssimo estado de conservação nas estradas rurais do Município.

A Santa Casa de Misericórdia da Campanha também conquistou convênio com o Estado para a aquisição de uma ambulância. O Convênio foi assinado, o recurso liberado e o veículo já foi entregue.

Os convênios foram firmados com o Governo de Minas, atendendo solicitação feita pelo Vereador Sérgio Dias de Castro na Assembléia Legislativa de Minas.