Vereadores reforçam pedidos do povo na Assembléia Legislativa de Minas

No dia 3 de março, na Capital Mineira, os Vereadores Luiz Antônio Bacha, Heloisa Helena Limoeiro Müller, Admilson José Ferreira, Antônio Leopoldino Dias, Pedro Messias Alves, Creone Pagano Sales e Gilson Cezar Prok, protocolaram pedidos junto a Assembléia Legislativa de Minas.

Os Vereadores Gilson Prok e Creone Sales protocolaram pedidos quanto a possibilidade de construção de uma praça em frente à Igreja do Bairro Santa Cruz. Além disso os vereadores solicitaram a liberação de recursos para a pavimentação da Rua Monte Castelo, no Bairro da Estação e para a Rua São Dimas, na entrada do Bairro Rural Ponte Preta. Gilson Prok e Creone Sales ainda levaram pedido de estudantes e direção da Escola Estadual Vital Brazil, quanto a possibilidade de construção de uma quadra coberta na referida instituição.

O Vereador Luiz Antônio Bacha, em visita à Assembléia solicitou recursos para a pavimentação da rua Padre Victor, no centro, próxima à Igreja de São Sebastião. Luiz Antônio ainda solicitou a doação de materiais esportivos por parte da Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes para associações e esportistas de Campanha.

Os Vereadores Pedro Messias Alves e Admilson José Ferreira estiveram também em Belo Horizonte para reivindicar recursos ao Município. Pedro Messias aproveitou a oportunidade para acertar detalhes do Projeto de Construção da Quadra do Bairro Santa Tereza, convênio já assinado com o Governo de Minas. Admilson José Ferreira ainda acertou a liberação de cerca de R$ 50 mil para a compra de equipamentos para a área da saúde, emenda que já se tornou convênio com o Estado.

Na oportunidade, os Vereadores Pedro Messias, Antônio Leopoldino e Admilson José Ferreira apresentaram na Assembléia Legislativa pedidos da Associação Comunitária da Chapada e Associação Comunitária do Bairro Jardim Primavera.

O Vereador Antônio Leopoldino Dias ainda protocolou pedido quanto a liberação, por parte da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas, de verbas para a construção de uma ponte no Loteamento São Domingos, com o objetivo de interligar os bairros Santa Tereza I, II e III e o Loteamento São Domingos ao centro da cidade, pela Rua Manoel Maurício de Miranda (por trás da Escola Estadual Vital Brazil).

A Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller, em visita à BH reforçou pedidos anteriores de liberação de recursos ao Município.