Município realiza 2ª Etapa de Renovação da Frota de Veículos

Projetos do Executivo foram aprovados na Câmara

Após a aprovação unânime dos Projetos de Lei do Executivo Municipal sobre os Programas Caminhos da Escola e Pró-vias, a população recebeu no dia 06 de março, na Praça Dom Ferrão, os equipamentos 0 km financiados pela Prefeitura Municipal para substituir antigos veículos utilizados no setor de Estradas Rurais e Educação.

A cerimônia aconteceu no Coreto da Praça Dom Ferrão com a presença de Vereadores, Prefeito, Vice-prefeito, além de representantes de instituições bancárias, parlamentares federais e estaduais.

Em seu discurso, o Presidente da Câmara ressaltou o benefício que o investimento trará ao Município, em especial ao morador da zona rural que há muito tempo espera pelas melhorias, principalmente nas estradas de acesso ao campo.

Na ocasião, a Prefeitura também realizou a Rua de Lazer para crianças do Município, com brinquedos como pula-pula, futebol de sabão, touro mecânico, entre outros.

Na data, foram expostos à comunidade os veículos que serão substituídos, como também as novas aquisições.

No ano de 2009, outros veículos foram entregues à Comunidade, na primeira etapa da renovação da frota: 03 veículos Gol 0 KM, 01 Kombi 0 KM, 01 Pólo 0 KM, 01 Ambulância Dobló (Doação solicitada pela Câmara de Vereadores), além de 02 Tratores (Liberações do Governo Federal, atendendo a solicitações de Luiz Antônio Bacha.)

Agora, em 2010, foram entregues os seguintes equipamentos:

• 02 Caminhões Basculantes 0 KM
• 01 Máquina Patrol 0 KM