Esportes/Obras e Reformas

O Vereador Antônio Leopoldino Dias solicitou em Plenário a reforma da Quadra Poliesportiva do Bairro São Cristóvão, uma vez que o local está totalmente destruído e oferece riscos aos praticantes de esportes.

Segundo justificativa da proposição a pintura da quadra já nem existe. “O que existe são buracos em toda a extensão do pavimento. Os alambrados estão cortados devido à ação do tempo. Ao fundo da quadra, toda a estrutura que cerca as bolas estão sendo sustentadas por caibros de madeira que, devido ao fogo que foi colocado às margens da rodovia, estão prestes a cair sob os esportistas”.

Em visita ao local, foi constatada também a falta de equipamentos como as traves de basquete, além das redes e até mesmo as traves estão em péssimas condições de uso. Os vestiários não oferecem as mínimas condições de utilização: faltam telhas, estrutura sanitária e também há rachaduras nas paredes. “O problema é antigo. Há anos o local não recebe melhorias. É um pedido que reflete a vontade do povo do bairro e de tantos outros cidadãos que, mesmo nessas condições, se utilizam do local para a prática de esportes”, assinalou o Vereador.

A Indicação 116/2010 foi encaminhada à Secretaria Geral da Prefeitura para posterior análise.