Concessão de Uso de Bem Público/Geração de Empregos

No final de fevereiro, o Vereador Gilson Cezar Prok e o Prefeito Lázaro Roberto da Silva estiveram nas instalações reformadas do antigo Café Torrado (de propriedade do Município da Campanha) para verificar o trabalho da empresa Confecção e Comércio de Artigos para Dança Ballet Evidence Ltda, autorizada no ano passado, através de lei aprovada na Câmara, para utilizar o referido prédio com o objetivo de gerar no mínimo 20 empregos diretos em Campanha.

Durante a visita, acompanhada pelo proprietário da Ballet Evidence, o Parlamentar e o Chefe do Executivo puderam visualizar toda a produção da empresa, bem como conversar com os funcionários, hoje num total de trinta e um.

Lázaro Roberto Silva explanou sobre as dificuldades de se gerar postos de trabalho no Município e a crise pela qual passam algumas empresas de Campanha e região e elogiou funcionários e proprietários uma vez que a empresa já conquista trinta e um postos de trabalho na cidade, superando a proposta desde o início, que era de “no mínimo vinte empregos diretos”.

Ao visitar as instalações, tanto o Chefe do Poder Executivo, como representante do Legislativo, prometeram esforços para gerar mais empregos em Campanha, com a ajuda de empresários e do povo campanhense.