Transportes/Segurança

O Vereador Creone Pagano Sales solicitou ao Chefe do Executivo, através de Indicação aprovada em Plenário, o envio de ofício ao Dnit/Der, no sentido de que o responsável pela Rodovia Vital Brazil, próximo ao Distrito do Palmela, faça a construção de uma guarita no local.

A proposta vem sendo apresentada desde 2005, quando moradores se reuniram com vereadores e prefeito para discutir, entre outros temas, a segurança e o transporte de alunos da comunidade ao centro da cidade.

Segundo o Vereador é constante a preocupação de pais e estudantes quanto a segurança no trecho da rodovia. “Dezenas de crianças e até mesmo idosos têm que esperar por transporte à beira da rodovia. Vários pedidos vêm sendo feitos pela população daquela comunidade e o povo espera com ansiedade a melhoria”, afirmou Creone Sales.

A Sugestão foi encaminhada ao Prefeito Municipal.