Pavimentação de Ruas/Serviços e Obras

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade a Indicação do vereador Pedro Messias Alves no sentido de realizar uma medida preventiva nas ruas do bairro Santa Tereza, providenciando o cascalhamento das vias públicas, até que se iniciem as obras de pavimentação.

O Vereador, em visita ao bairro, constatou a precariedade das ruas e solicitou a medida ao Prefeito. “Algumas ruas já vão receber a pavimentação, segundo o próprio prefeito, que conseguiu a liberação de convênio com o Estado. Mesmo assim, estamos solicitando que as máquinas da Prefeitura possam fazer um paliativo até que as obras se iniciem. Já nos locais que ainda não vão receber pavimentação nessa primeira etapa, estamos pedindo que se faça um serviço mais completo, com cortes de enxurradas, cascalhamento entre outros serviços, até o calçamento definitivo das ruas”, assinalou.

O mesmo Vereador ainda solicitou em Plenário, através do Requerimento nº 04/2010 a colocação das placas indicativas das ruas do Santa Tereza, uma vez que sem elas, serviços como Correios, Copasa, Cemig, entre outros serviços de entrega ficam prejudicados pela falta de sinalização das ruas.