Investimentos/Esporte

No dia 02 de fevereiro, os vereadores aprovaram sugestão do Vereador Gilson Cezar Prok, no sentido de que a Prefeitura envide esforços para a aquisição de uma área no Bairro Santa Cruz para posterior construção de uma quadra de esportes. A indicação que agora deve ser analisada pelo Prefeito foi aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores.

Segundo o Vereador, a Prefeitura não dispõe de terrenos no referido bairro e a comunidade anseia pela construção da benfeitoria. “Em quase todos os bairros a Prefeitura dispõe de áreas para a construção de benfeitorias. No caso do Bairro Santa Cruz, é preciso que a prefeitura faça a aquisição dessa área para que depois se faça a construção de um local próprio para a prática de esportes e lazer. É um primeiro passo, mas que precisa ser dado”, acrescentou o vereador.

O Vereador ainda ressaltou à reportagem do Jornal da Câmara que o bairro carece ainda de um parque infantil. “Seria interessante que a Prefeitura fizesse a construção dessas benfeitorias. É preciso se investir no Esporte e Lazer”, finalizou.