Solicitação de Recursos/Emenda

O Vereador Luiz Antônio Bacha solicitou através de ofício a intercessão junto ao Governo Federal para que o Município possa ser contemplado com recursos na ordem de R$ 150.000,00 que poderão servir a projetos de desenvolvimento do setor agropecuário. O pedido foi para que os recursos sejam liberados através de emenda, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, do Governo Federal.

No dia 25 de fevereiro, a Câmara Municipal recebeu ofício da Câmara dos Deputados oficializando que o Município de Campanha foi indicado para se cadastrar junto ao Sistema de Convênios do Governo Federal, atendendo a solicitação do Vereador Luiz Antônio Bacha, com projetos no valor solicitado.

O ofício, lido no Plenário da Câmara, ainda fez referência que a Prefeitura enviasse com urgência o Cadastro para que tão logo sejam aceitas as documentações, o Município possa assinar Convênio que, segundo o vereador, servirá para a aquisição de um caminhão com caçamba e uma caminhonete.

Segundo o Vereador Luiz Antônio Bacha “é preciso que também busquemos fazer a nossa parte, para que o Município possa ser contemplado com recursos de convênios. Solicitei junto à Câmara Federal e agora a prefeitura deve seguir todo o trâmite para conquistar a liberação dos recursos, o que deve ajudar e muito o Município”.