Fiscalização/Copasa

O Vereador Creone Pagano Sales protocolou indicação no sentido de que a Prefeitura disponibilize um fiscal para acompanhar os serviços realizados pela Copasa.

A indicação, que também foi assinada pelo Vereador Luiz Antônio Bacha, vem ao encontro de inúmeras solicitações feitas pela comunidade aos vereadores. “É impressionante a quantidade de gente que pede esse serviço. Como a cidade é antiga e tem inúmeras ruas de pedra e bloquete, também é grande o número de reclamações quanto a reposição dos materiais após as obras. Neste sentido estivemos também em BH, no início do mês para conversar com o Vice-Presidente da Copasa. Agora estamos pedindo que a Prefeitura coloque um funcionário a disposição para acompanhar mais de perto as atividades da Companhia nas ruas da cidade, já que a Copasa anunciou a troca de cerca de 15 km de rede de água em toda a cidade, obra esta que teve início neste mês na Rua Alexandre Stockler”, afirmou o Vereador Creone Pagano Sales.

Segundo justificativa da Indicação, a fiscalização se faz necessária, para que seja verificado o exato cumprimento dos serviços realizados pela COPASA e, ainda, para que as obras sejam executadas de maneira a evitar possíveis danos, pendências e irregularidades em sua finalização.
A proposição foi aprovada e encaminhada ao Prefeito Municipal.