Trabalho reconhecido

O Vereador Gilson Cezar Prok apresentou em Plenário no mês de abril Moção de Aplauso ao Vice-Prefeito de Campanha Hamilton Pires de Rezende pela sua atuação junto aos produtores rurais do Município, em especial no trabalho de recuperação das estradas vicinais de Campanha.

Segundo o Vereador, a Prefeitura iniciou a utilização dos novos maquinários nas comunidades da Lagoa, Campo Redondo, Campo Alegre e Capoeira Grande (Estrada do Bacalhau), revitalizando as estradas de acesso rural e trazendo condições de tráfego à maioria das vias que escoam a produção agrícola. “O serviço agora está sendo feito em outras comunidades e os produtores têm ficado muito satisfeito com o trabalho. Nessas estradas foram realizados os serviços de nivelamento, alargamento e cascalhamento, atendendo a meu pedido. Trata-se de um trabalho sério, pois, com a melhoria do tráfego nas estradas vicinais de nosso município, facilita em muito o escoamento da safra agrícola, bem como o acesso dos populares ao centro urbano, em especial, das crianças às escolas”, completou o Vereador Gilson Prok.

A Proposição foi acolhida em Plenário sendo aprovada por unanimidade dos Vereadores. Em visita a Câmara de Vereadores, o Vice-Prefeito Hamilton Pires de Rezende recebeu a Proposição das mãos do autor, em sessão Ordinária do Poder Legislativo.