Infraestrutura – Rua Monte Castelo

A Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Muller sugeriu mais uma vez em Plenário que a Prefeitura olhe com carinho a situação dos moradores da Rua Monte Castelo, no Bairro da Estação.

A Vereadora defendeu os moradores em Plenário. “A Prefeitura poderia não só realizar a pavimentação da referida rua, como também a construção de galerias pluviais, a limpeza constante, bem como melhorias na iluminação. Quem sabe que com a nova destinação da Estação Ferroviária, a via seja totalmente revitalizada.”

Heloisa Helena ainda ressaltou que o pedido volta mais uma vez em discussão ao Plenário. “No ano passado, com apenas 23 dias de mandato, eu protocolei esse pedido do povo ao Prefeito. Mais uma vez eu venho solicitar o peculiar empenho da Prefeitura em estudar a viabilidade dessas obras. São providências urgentes e necessárias e que buscam atender às reivindicações dos moradores locais que reclamam da falta de iluminação, dos transtornos em razão da época das chuvas, que provoca o empoçamento pela falta de bueiros e também do mato que facilita a proliferação de insetos”, completou.