Ministério Público e Consep

Mais uma parceria em prol da comunidade. O Batalhão da Polícia Militar de Campanha foi reformado e as obras entregues à Comunidade no dia 20 de abril. A parceria foi realizada entre o Ministério Público e o Conselho de Segurança Pública de Campanha, com o apoio do Poder Judiciário, de funcionários da Prefeitura e dos próprios policiais.

O Prédio que necessitava de inúmeros reparos recebeu proteção interna ao telhado (fôrro), trazendo mais conforto aos policiais; além de todas as salas que receberam reforma e pintura. Segundo nota enviada pelo Ministério Público de Campanha, na pessoa do Dr. Promotor Paulo Henrique Senra Carneiro Barbosa, o recurso utilizado veio de uma prestação pecuniária solicitada pela Promotoria de Campanha e destinada ao Consep, dirigido pelo Dr. Laércio Fusco Nogueira. Na ocasião, estiveram presentes membros e autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além do Ministério Público, Defensoria Pública, Consep, Conselho Tutelar, e Polícia Militar. Realmente: a união faz a força.

A Polícia Militar, juntamente com o povo campanhense, agradecem a colaboração de todos na realização desta importante melhoria.