Mais uma ambulância doada

A Santa Casa de Misericórdia da Campanha recebeu no mês passado mais uma ambulância 0 KM. Agora, a indicação foi feita pelo Ministério Público, através do Promotor de Justiça da Comarca de Campanha Dr. Paulo Henrique Senra Carneiro Barbosa. Segundo ele, a Procuradora Regional do Trabalho em Varginha Dr. Florença Dumont Oliveira solicitou do Ministério Público de Campanha a indicação de uma entidade assistencial a ser contemplada. Segundo o Dr. Paulo Henrique Barbosa, a indicação foi feita por ele pela competente atuação da Diretoria da Santa Casa e os bons serviços prestados ao povo campanhense.

Com o veículo, a Santa Casa passa a contar com duas ambulâncias novas para atender a demanda do povo campanhense.