Pavimentação de ruas

O Vereador Pedro Messias Alves protocolou na Câmara Municipal indicação no sentido de que a Prefeitura interceda junto ao Estado para que a Rua Joaquim Dias de Castro, no Bairro do Palmela, seja pavimentada.

A indicação também foi assinada pelos Vereadores Admilson José Ferreira e Antônio Leopoldino Dias. Segundo o Vereador Pedro Messias, há muitos anos as administrações não dão a atenção devida ao povoado do Palmela, que fica isolado do centro da cidade.

“Mesmo isolado, existem ali famílias que precisam de atenção. Já solicitei também por várias vezes a colocação de outros equipamentos como uma caixa postal para as correspondências dos moradores e também a instalação de uma guarita para os moradores que se deslocam todos os dias para o centro urbano. Enviei também proposta à Belo Horizonte para que o Governo possa estudar a viabilidade de liberar recursos para a pavimentação da referida rua. A melhoria na iluminação daquele trecho também é um pedido feito pelos moradores que eu também assino embaixo”, afirmou o Vereador Pedro Messias em entrevista ao Jornal da Câmara.