VEREADOR PEDE MELHORIAS NO CONJUNTO HABITACIONAL JEFFERSON DE OLIVEIRA

O Vereador Luiz Antônio Bacha solicitou em Plenário melhorias para o Conjunto Habitacional Dr. Jefferson de Oliveira. Segundo Indicação proposta pelo Vereador, são inúmeras melhorias que o bairro necessita e que o povo pede. O Vereador solicitou que a Prefeitura possa realizar um mutirão de limpeza de ruas e terrenos desocupados e a reforma da Praça Brasil, na entrada do bairro.

O Vereador ainda solicitou que o Departamento de Obras estude a possibilidade de construir redutores de velocidade ao longo da Rua Celso Silveira Dias. Segundo o Vereador, “a colocação de redutores de velocidade na Rua Celso Silveira Dias, é uma providência necessária e urgente, face à imprudência de motoristas e na busca de evitar acidentes com sérias e graves conseqüências”.

Quanto à reforma da Praça Brasil, o vereador sugeriu a reforma por se tratar de um bem público que está instalado logo na entrada do bairro. “Logo de cara o cidadão, ao entrar no bairro, vê a Praça Brasil. Por isso estou pedindo a reforma da Praça para que ela possa ser um atrativo a mais ao bairro”. Segundo ele, o bem público “deve ser mantido e reformado com habitualidade, inclusive em se tratando também de área de lazer das crianças”.

Outra indicação assinada pelo Vereador propõe à Prefeitura o recapeamento de ruas e desentupimento de bueiros no referido bairro. Trata-se da Indicação 236/2010 que pede o asfaltamento e desentupimento de bueiros das Ruas Joaquim Bibiano Alves e Capitão Celso Andrade Mendes. “Tendo em vista a proximidade da estação das chuvas, a medida busca a melhoria do trânsito local e o fluente escoamento das águas no período em que se iniciam as chuvas, razão pela qual solicito as providências do Prefeito”, concluiu.