VEREADOR AGRADECE E PEDE MAIS OBRAS NO MUNICÍPIO

Rua Santa Terezinha (Bairro Canadá)

O Vereador Admilson José Ferreira, em entrevista ao Jornal da Câmara neste final de ano, agradeceu à prefeitura o atendimento da Indicação nº 78/2010 de sua autoria, que pediu a pavimentação da Rua Santa Terezinha, no Bairro Canadá, conhecida como “Beco do Zé Reis”.

O pedido era antigo. Há muito tempo os moradores, preocupados com a situação da via, solicitavam melhorias da prefeitura, seja por intermédio da Câmara, seja pessoalmente junto à Prefeitura.

O local, entroncamento com a Rua Tristão de Alvarenga, próximo à Igreja de Santa Terezinha, é uma pequena via, mas que sem a pavimentação ficava difícil o acesso às residências, em especial nos dias chuvosos. Os moradores reclamavam que quando chovia o solo ficava totalmente escorregadio, o que prejudicava o acesso às casas.
A sugestão do Vereador Admilson José

Ferreira foi atendida pela Prefeitura em meados de agosto, após ter sido aprovada e encaminhada ao Prefeito Municipal. “Realmente a via era um problema. Não era de hoje que os moradores reclamavam e com razão. A rua não possuía nenhum tipo de bloquete ou asfalto. Era só terra batida e aí a situação foi só piorando. Agora os moradores podem se utilizar da via com mais tranqüilidade”, concluiu o Vereador.

Rua Santo Antônio (Chapada)

O Vereador Admilson José Ferreira também protocolou indicação ao Prefeito neste final de ano, no sentido de que a Prefeitura possa realizar obras no calçamento da Rua Santo Antônio, de acesso à Avenida Dois de Outubro, na Chapada. A via está totalmente desnivelada e o trânsito é prejudicado devido às ondulações no pavimento. “Considerando que a Chapada será revitalizada, inclusive com emenda já garantida pelo Deputado Federal Odair Cunha, é justo e necessário melhorias na rua de acesso ao bairro. Muitos moradores e até mesmo motoristas solicitam as melhorias na Rua Santo Antônio. Por isso, sugeri que a Rua Santo Antônio fosse também incluída no planejamento da Prefeitura”, concluiu.