VEREADOR INDICA MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO DA ENTRADA DA CIDADE E BAIRRO DA ESTAÇÃO

O Vereador Creone Pagano Sales solicitou em Plenário no final do ano, que a Prefeitura possa estudar a possibilidade de ampliar, em comum acordo com o DNIT, a iluminação do trevo de acesso ao centro da cidade (Rodovia Vital Brazil), em especial próximo à Rua Saturnino de Oliveira e entrada do Bairro da Estação.

Segundo ele, a presente medida busca atender às inúmeras reivindicações dos moradores do Bairro da Estação, melhorando ainda a iluminação daquele trecho e garantindo a segurança da população local que transita durante à noite. “Além disso, a ampliação da rede de iluminação dos canteiros centrais nos jardins do trevo de acesso ao centro urbano seria uma medida que facilitaria não só a segurança dos motoristas e pedestres como também melhoraria o visual da entrada da cidade”, afirmou Creone Sales.

O pedido vem ao encontro da vontade não só da comunidade, como também já resolverá o problema da iluminação ineficiente na entrada do Bairro da Estação, completou o vereador. “Já existe um Termo de Ajustamento de Conduta assinado para a revitalização e reutilização da Estação Ferroviária e também já conquistamos convênio para a pavimentação da Rua Monte Castelo. Por isso solicitei também que esta obra possa vir a ser feita também como forma de valorização dos moradores que ali residem, pois há muitos anos não é feita nenhuma melhoria naquele local.”

A proposição foi aprovada por unanimidade e foi encaminhada ao Prefeito para análise.