Prédio da Câmara Municipal recebe nova pintura

O Presidente da Câmara autorizou a pintura externa do Prédio do Poder Legislativo Municipal. A pintura faz parte do planejamento feito pelo Presidente da Câmara Pedro Messias Alves quando tomou posse em Janeiro de 2011. “Fizemos neste primeiro semestre de atividades da nova Mesa Diretora uma economia que nos possibilitou de início realizar a pintura externa da sede do Poder Legislativo”, ressaltou o Vereador Pedro Messias Alves.

Nos documentos foram autorizadas além da pintura externa do Prédio, a pintura interna do Plenário da Câmara e do Hall de entrada, bem como a impermeabilização da laje de entrada do Plenário – onde havia inúmeras infiltrações nos períodos de chuva, o que danificava constantemente a pintura. As cores passaram do verde para tons de azul. No plenário, a parede de fundo recebeu também a nova cor. Para quem ainda não conferiu, o prédio fica à Rua Padre Natuzzi, 79, ao lado do Colégio Nossa Senhora de Sion.