Vereador agradece extensão do Programa Saúde da Família no Santa Cruz e indica outros benefícios à comunidade

O Vereador Gilson Cezar Prok agradeceu em Plenário nas últimas semanas a instalação de um ramal do Programa Saúde da Família no Bairro Santa Cruz, atendendo a uma solicitação feita por ele e pela comunidade. “Há algum tempo venho solicitando essa melhoria para o bairro, uma vez que ele é bem distante da sede do Programa o qual a população da localidade é cadastrada, que é o PSF Santa Tereza. Diante dessa solicitação, o Prefeito Municipal, juntamente com a Chefe do Serviço Municipal de Saúde estudaram a possibilidade e o atendimento começou a ser feito em alguns dias da semana no bairro, como uma extensão do PSF Santa Tereza e isso é muito bom”.

O Vereador ainda sugeriu ao Prefeito através de indicação que olhe com carinho a situação de algumas ruas do Bairro Santa Cruz. “Protocolei indicação para que a Prefeitura estude a possibilidade de recapeamento de ruas de asfalto no bairro como a Marechal Deodoro, entre outras, próximas ao local onde está sendo o trabalho deste ramal do PSF. A Rua Ana Neves também precisa de alguns reparos, bem como a pavimentação de um pequeno beco próximo; além de outras vias que ainda precisam de pavimentação, como já fiz indicação para a via pública ao redor da igreja do Bairro”.

Ele acrescentou em entrevista à reportagem do Jornal, que solicitou ainda outros benefícios à população do Bairro. “Já solicitei outras melhorias, como redutores de velocidade e melhorias no serviço de limpeza do bairro”.