Câmara aprova indicação que solicita obras na Chapada

O Vereador Admilson José Ferreira solicitou em Plenário através de Indicação que o Prefeito Municipal possa autorizar obras no Bairro da Chapada, no sentido de elaborar e construir uma rotatória no entrocamento das Ruas Comendador Midões, Santo Antônio e Avenida Dois de Outubro.

Segundo ele, com o crescimento do número de veículos no Município e com a possibilidade de futuras intervenções no bairro através do Projeto de Revitalização Turística com emenda parlamentar em andamento, a Prefeitura poderia também resolver o problema do trânsito naquele trecho, além é claro de dar uma nova cara à entrada do bairro. “Temos em andamento na Caixa Econômica Federal os trâmites de uma emenda do Deputado Odair Cunha, com recursos da União, que pretende revitalizar a Avenida Dois de Outubro. Seria muito interessante que a Prefeitura também incluísse em seu planejamento esta importante obra, uma vez que o trânsito naquele local tem sido alvo de críticas por parte de motoristas e até moradores do entorno. Agora, com a construção de um novo posto de gasolina no entroncamento, a tendência é de que o trânsito seja ainda maior, o que potencializa ainda mais a necessidade de obras”.

Em diversas sessões, o Vereador destacou outras melhorias que precisam ser feitas no Bairro. “Muitas coisas já começam a ser feitas, como a Área de Integração e Lazer inaugurada no mês passado; mas em diversas sessões estamos defendo os pedidos da população, como a reconstrução da Quadra do Bairro e também a correção do calçamento, em especial na Rua Santo Antônio”.

O Vereador espera com ansiedade que o Prefeito possa estudar a reivindicação com a maior brevidade possível. “Estamos solicitando que a melhoria seja feita e que o pedido seja analisado e colocado em prática, após a viabilidade financeira”, destacou o Vereador.