Vereador destaca melhorias realizadas no Santa Tereza e Canadá

O Vereador Luiz Antônio Bacha destacou no dia 18 de junho, durante inauguração oficial do Calçamento do Bairro Santa Tereza I, as obras de motonivelamento e cascalhamento dos Bairros Santa Tereza II e III; intervenções feitas recentemente pela Prefeitura.  Durante suas palavras ele agradeceu ao Chefe do Executivo a liberação e autorização das intervenções feitas na Parte II e III do Bairro, atendendo a solicitação feita por ele, através de indicação protocolada e aprovada na Câmara Municipal.

“Gostaria de agradecer ao Prefeito Municipal as melhorias que estão sendo feitas também na parte do Santa Tereza II e III, que estavam cheias de buracos. O povo reclamava muito da situação das ruas. Eu fiz indicação ao prefeito que atendeu prontamente a sugestão, até que se possa angariar recursos para a realização da pavimentação dessas ruas”.

Em reportagem do Jornal da Câmara, Edição nº 42, o Vereador destacou a precariedade em que se encontrava as ruas de terra batida no Santa Tereza II e III. “Estivemos no local e fotografamos as ruas. Por causa da chuva inúmeros buracos cortavam as vias, o que atrapalhava ainda mais o trânsito na localidade. Prontamente foi atendida a indicação 130/2011 aprovada em Plenário.”

O Vereador ainda ressaltou em entrevista ao Jornal da Câmara a importância de se conseguir recursos para o Santa Tereza II e III. “Vamos torcer para que mais recursos possam ser conseguidos, agora para a parte II e III, porque o povo também espera que o calçamento se concretize”, enfatizou.

Ainda em entrevista, o Vereador Luiz Antônio Bacha falou de obras de iluminação próxima a antiga Capela do Bairro Canadá, ao lado da antiga caixa d’água da localidade. “Também solicitamos através da Indicação 109/2011 que a Prefeitura colocasse um poste com braço de luz próxima a antiga capelinha, pois o local, principalmente à noite, estava sendo alvo de alguns arruaceiros. Estive no local por essa semana e verifiquei que a obra começou a ser realizada, o que também colabora não só com a preservação do bem público, como pelos bens particulares e com a ordem no local. Em conversa com funcionários da Prefeitura, eles também afirmaram que as antigas caixas de água desativadas serão retiradas do local e é isso que a comunidade espera”.