Indicação sugere que a Prefeitura busque outras parcerias para pavimentação do Santa Tereza II e III

O Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade a Indicação nº 13/2011, de autoria do Vereador Admilson José Ferreira que solicita do Prefeito Municipal que envide esforços junto aos governos estadual e federal no sentido de realizar obras de calçamento nos bairros Santa Tereza II e III.

“Temos aí os recursos que foram conseguidos pela Prefeitura junto ao Governo de Minas e que serviram para a pavimentação do Santa Tereza I, em uma parceria que resolveu um antigo problema dos moradores. Quanta lama, em tempo de chuva e quanta poeira aqueles moradores da parte I (parte mais antiga) tiveram que aguentar. Agora, nada mais justo que também envidar esforços para as partes II e III do Santa Tereza, que também precisam de pavimentação”, assinalou o Vereador.

Segundo ele, os moradores solicitam constantemente dos Vereadores que cobrem do Executivo a pavimentação das ruas. “Quantas e quantas pessoas chegam até nós dizendo que ficou muito boa a parte que a Prefeitura já fez. Esses mesmos moradores, ao elogiarem o feito também questionam se há algum projeto para a pavimentação das outras duas partes”, acrescentou.

Ele ressaltou ainda que “o patrolamento no bairro ficou muito bom”. Porém alertou para a proximidade com o final de ano, quando as chuvas se intensificam. “Chega dezembro e até mesmo início do ano, os moradores ficam ainda mais ansiosos pelas melhorias, já que as enxurradas cortam as vias, atrapalhando o trânsito, além da lama que eles têm que enfrentar. Mesmo com essas poucas chuvas que caíram no Município, o patrolamento já começou a estragar”.

A Proposição, após ser aprovada na Câmara, foi encaminhada ao Chefe do Executivo Municipal.