Indicação solicita a construção de sanitários junto à Pista de Skate e Academia ao Ar Livre

O Vereador Gilson Cezar Prok solicitou em plenário a construção de dois banheiros (feminino e masculino) próximos à Academia ao Ar Livre e à pista de skate, na Praça Zoroastro de Oliveira. A intenção, segundo o vereador, é dar maior comodidade aos usuários do local. “A pista de skate foi construída há alguns anos e desde então a população cobra a construção desses sanitários. Agora, com a implantação da Academia ao Ar Livre, o pedido ficou mais evidente”, completa o vereador. O pedido foi formulado pelo vereador, através da Indicação 168/2011 e aprovado em Plenário.

“Estivemos em Belo Horizonte e solicitamos os equipamentos para a implantação desse projeto em Campanha e em plenário fiz indicação para que a academia fosse instalada na Praça Zoroastro de Oliveira, uma vez que ficaria próxima a outro equipamento esportivo que é a pista de skate”, ressalta Gilson Prok.

Estudos cada vez mais divulgados mostram que a preocupação com a qualidade de vida e o bem-estar têm sido uma constante na vida de cada indivíduo. Inúmeras vantagens são proporcionadas àqueles que, de uma forma ou de outra, buscam por uma atividade física. “É muito gratificante ver que essas obras atraem um grande número de pessoas. A academia, recém inaugurada, está sendo muito bem freqüentada. Em razão disso, os seus usuários estão solicitando a construção de banheiros para atender essa necessidade premente.  Esses banheiros terão utilidade, ainda, quando da realização dos eventos naquele local, como a Olimpíada Campanhense e as cavalgadas e romarias, que têm como ponto de partida a Praça Zoroastro de Oliveira.Trata-se de uma obra simples, porém, importante e necessária, que atenderá as reivindicações de todos os que se utilizam daquele espaço nos mais diferenciados eventos que se realizam durante todo o ano, razão pela qual solicito a atenção do Prefeito Municipal.

A indicação foi encaminhada ao Prefeito Municipal para análise.