Indicação pede melhorias em ruas do Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira

O Plenário da Câmara Municipal aprovou mais uma vez pedido para que a Prefeitura possa estudar a possibilidade de asfaltamento e desentupimento de bueiros das Ruas Joaquim Bibiano Alves e Capitão Celso Andrade Mendes. O tema voltou à discussão em plenário em 2011, devido a inúmeros pedidos da comunidade. “As ruas estão em péssimas condições de tráfego e os moradores pedem melhorias. Nos últimos meses, os próprios moradores colocaram entulhos nos buracos para tentar melhorar a situação”, afirmou o Vereador Luiz Antônio Bacha, autor do pedido.

Na justificativa, o Vereador ressalta a proximidade com o período das chuvas de final de ano e solicita as melhorias como forma de dar melhores condições ao trânsito local e segurança de pedestres e motoristas. “Realmente são muitos os buracos que estão nessas vias e há também o problema com os bueiros que vira e mexe estão entupidos, um deles causando mau cheiro”, afirmou o vereador.

“A Prefeitura precisa realizar um estudo para priorizar este tipo de obra. A reclamação é muito grande e a população tem razão nos pedidos”, finalizou.