Plenário aprova indicações para o Conjunto Habitacional Dr. Jefferson de Oliveira e Jardim Primavera

O Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade pedido de providências ao Prefeito no sentido de autorizar melhorias na Praça Brasil, no Conjunto Habitacional Dr. Jefferson de Oliveira. A idéia, segundo o autor da proposição Vereador Pedro Messias Alves, é dar maior segurança àqueles que se utilizam do referido local durante a noite. “A Praça Brasil necessita com urgência de uma reforma geral em seus jardins, bancos e coreto, mas é necessário também que a prefeitura destine uma verba para a iluminação do local. É a entrada de um grande bairro e a praça fica toda escura”, ressaltou.

Em entrevista ao Jornal da Câmara, o vereador ainda sugeriu que a Prefeitura fizesse uma intervenção urgente na localidade, já que há muito tempo os moradores pedem providências quanto ao bem público. “A praça realmente precisa de melhorias e a população tem razão. A entrada do Conjunto precisa de uma revitalização por parte da Prefeitura. Depois da ponte há a formação de enormes buracos na via e os jardins precisam ser renovados para melhorar o visual daquela entrada. A iluminação precisa ser bem forte para dar maior segurança aos que se utilizam daquele local e também para os moradores das proximidades. Uma praça que tem o nome do nosso país precisa ser bem cuidada, além do que valoriza o bairro e a própria cidade”.

O Vereador ainda sugeriu em Plenário que a Prefeitura faça uma operação tapa-buracos na rua de entrada do Bairro Jardim Primavera, na descida da Praça José Arnaldo Villamarim, ao lado da BR 267. “Estou pedindo também ao prefeito que faça a reforma de um pequeno trecho da pavimentação asfáltica na entrada do Jardim Primavera, considerando que naquele local o asfalto está cedendo, formando um buraco que pode provocar acidentes e danos nos veículos. O local é bem na entrada do bairro e um pequeno pedaço do asfalto cedeu e é preciso que se faça o reparo antes que o buraco aumente consideravelmente”, concluiu.