Homenagens e agradecimentos na Câmara

Encontro da Consciência Negra de Campanha

Na noite de ontem (06/12), o Presidente da Câmara Pedro Messias Alves entregou Moção de Aplauso de sua autoria à Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller (Secretária da Mesa Diretora) pela idealização do 2º Encontro da Consciência Negra em Campanha, em parceria com o Departamento Municipal de Cultura. A entrega aconteceu em Plenário após a reunião da Câmara. O Vereador a parabenizou pela idéia do Encontro que foi realizado pela segunda vez em Campanha.

O evento

No último dia 19 de novembro, foi realizado na Praça Dom Ferrão, com grande sucesso e mobilização municipal, mais um Encontro da Consciência Negra em Campanha, evento que reuniu centenas de pessoas na praça central, homenageou personalidades, além de servir de palco para um forte apelo contra o preconceito racial em toda a sociedade. “Pela luta em favor da igualdade racial, em defesa dos direitos do cidadão, a Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Muller merece todo o reconhecimento da Casa Legislativa”, afirmou o Presidente da Câmara Pedro Messias Alves em sua proposição.

CONFIRA FOTOS DO 2º ENCONTRO DA CONSCIÊNCIA NEGRA DE CAMPANHA

Comenda Especial da Ordem Farmacêutica

Ainda ontem, o Vereador Admilson José Ferreira recebeu das mãos do Sr. Ciro de Castro Furtado correspondência agradecendo ao parlamentar pela autoria da Moção de Congratulações nº 30/2011 aprovada em Plenário. Na correspondência endereçada à Câmara Municipal, o Sr. Ciro de Castro Furtado agradece a homenagem feita pelo Vereador Admilson José Ferreira, através de proposição, quando do seu recebimento por parte do Conselho Regional de Farmácia da 6ª Região de uma Comenda Especial da Ordem Farmacêutica. A correspondência de agradecimento à Moção de Aplauso foi lida em Plenário e entregue pessoalmente ao Vereador, momento registrado pelo Jornal da Câmara. “Por se dedicar à Saúde do nosso povo há mais de cinco décadas, desempenhando sua função farmacêutica pautada na ética, sempre com habitual carinho a atenção aos doentes, Sr. Ciro é um modelo de profissional sob os aspectos técnico, ético e humanitário, se fazendo digno do reconhecimento desta Casa Legislativa”, afirmou o Vereador Admilson José Ferreira.