Via Pública / Obras

A Câmara também aprovou no mês de fevereiro indicação que pede providências ao Prefeito Municipal quanto à Rua Luiz Pereira Serrano, no Conjunto Habitacional Dr. Jefferson de Oliveira. O autor da Indicação nº 99/2013, Vereador Edwirges Rafael dos Reis sugere que a Prefeitura realize obras urgentes junto à Rua Luiz Pereira Serrano, com relação ao enorme buraco que se formou em razão da deterioração do asfalto e consequente desnivelamento da rua. “O problema é grave e constante, pois o asfalto cedeu naquele trecho e formou um grande buraco prejudicando o trânsito de veículos e pedestres e causando maiores transtornos em dias de chuva”.

A indicação foi encaminhada ao Prefeito Municipal para análise. Segundo moradores vizinhos, o problema já vem de outros anos. “O asfalto aqui cedeu nessa esquina e constantemente a gente pede para arrumar. Esse bueiro aqui também, que pega a água da rua quase toda, é pequeno e vive cheio de sujeira. Quando chove piora mais ainda. É preciso tomar uma providência”, relatou uma moradora do Bairro.

O autor da Indicação pede que a Prefeitura elabore um plano para arrumar aquela rua. “Pessoal vive pedindo pra Prefeitura olhar esse problema aqui. É um problema que pode ser resolvido pelo Executivo e que vai solucionar a questão aqui da comunidade. Espero que o Prefeito olhe com carinho para essa solicitação”, finalizou o Vereador Edwirges Rafael dos Reis.