Sinalização / Rodovia / Bairros

Escrito por Câmara Municipal de Jesuânia - MG.

O Plenário da Câmara Municipal também analisou Indicação para que o Executivo Municipal possa solicitar a colocação de placas indicativas de bairros/localidades que fazem divisa com a Rodovia Vital Brazil, em especial próximo ao Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira, Conjunto Habitacional Irmão Paulo e Jardim Primavera.

As indicações 171/2013 e 190/2013, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis, foram aprovadas por unanimidade em Plenário no mês de Abril. A primeira delas pede providências para que se coloque, às margens da Rodovia Vital Brazil, nos dois sentidos e próximo ao trevo de acesso ao Bairro, placa indicativa com o nome do Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira. A Indicação nº 190/2013, do mesmo autor, solicita as mesmas providências para o Conjunto Habitacional Irmão Paulo e o Jardim Primavera.

“Na beira da pista há placas indicando o Bairro São Francisco; só que fica difícil a localização por firmas de entrega, no Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira, Conjunto Irmão Paulo e Jardim Primavera, principalmente aos serviços de entrega de outras cidades. Vários representantes falam conosco dessa falta de sinalização. Seria interessante que se colocasse a sinalização também para essas localidades, uma vez que muitos moradores ou mesmo comerciantes ficam prejudicados em suas entregas. Considerando tratar-se de uma medida necessária para os que transitam pela rodovia e como meio para indicar a altura e localização de acesso correto aos logradouros públicos, a proposição visa solucionar antigos problemas das referidas comunidades”, ressaltou o autor, Vereador Edwirges Rafael dos Reis.