Sugestão / Pavimentação / Ruas / Bairro Canadá

Escrito por Câmara Municipal de Jesuânia - MG.

Aprovada em abril, Indicação que sugere ao Executivo o calçamento do trecho final da Rua Tristão de Alvarenga, no Bairro Canadá. A proposição, de nº 46/2013, de autoria do Vereador Admilson José Ferreira, vem atender a reivindicação da população local, face aos transtornos com a falta da adequada pavimentação no trecho. “A indicação vem, mais uma vez, reforçar o pedido da Câmara e do povo para a pavimentação daquelas vias situadas na parte de cima do bairro Canadá. Há muito tempo que a população pede a pavimentação daqueles trechos onde há residências. O tema sempre é discutido na Câmara, mas esperamos que o Executivo possa colocar em prática essa obra tão esperada pela população”, afirmou o autor do documento encaminhado ao Executivo.

A proposição foi protocolada na segunda quinzena de janeiro, sendo aprovada em abril deste ano. Segundo o autor, a população sofre em diversas épocas do ano, pela falta de pavimentação. “No período da seca há o problema com a poeira levantada pelos carros que se utilizam do trecho. Quando chove, o problema é com o trânsito. Há a formação de buracos; as residências não param limpas; são as reclamações mais constantes dos cidadãos”.

Durante a inauguração do Espaço Cidadão Ricardo Lemos Müller “Zanata”, no referido bairro, o assunto também foi tema debatido com a população. “A população realmente espera da Prefeitura aquela pavimentação. É outro sonho antigo da comunidade. Assim, esperamos que o Executivo possa realizar mais esta obra, para benefício da coletividade”, salientou o autor da Proposição, Vereador Admilson José Ferreira.