Sugestão / Solicitação de Recursos / Saúde

Ligado .

Aprovada na Câmara indicação que sugere ao Chefe do Executivo a busca de “recursos junto às esferas estadual e federal, no sentido de possibilitar a construção de uma nova sede para abrigar o PSF da Chapada”.

A indicação nº 77, de autoria do Vereador Admilson José Ferreira, destaca em sua justificativa, a importância de se buscar recursos para o setor de saúde. “Por se tratar de um importante órgão, responsável pelos cuidados preventivos em saúde pública dos moradores da Chapada, Mandu e adjacentes e, considerando o grande número de pessoas atendidas, é muito importante buscar melhorias físicas para os funcionários e usuários do PSF daquele bairro”.

“Esperando contar com o apoio dos Vereadores, solicito a atenção do sr. Prefeito para esta medida de tamanha importância e necessidade para o bairro da Chapada e adjacências”, destacou o autor na sugestão apresentada no documento.