Sugestão / Atendimento / Saúde

Ligado .

Outra indicação também foi analisada pelo Plenário da Câmara no dia 06 de agosto. Protocolada pela Vereadora Lourdes Silva de Souza, a Indicação nº 237/2013, sugere ao Chefe do Executivo que destine, no Posto Materno Infantil, um número específico de vagas para as consultas e exames especializados aos alunos da APAE.

Segundo justificativa apresentada pela autora na Proposição, “ocorre, muitas vezes, que são solicitados pelos médicos exames, em caráter de urgência, aos alunos da APAE e, devido à falta de vagas, o tratamento das crianças fica suspenso e, com isso, prejudicado. Uma alternativa para solucionar o problema seria destinar um número de vagas somente aos alunos da APAE para que possam ter maior acesso às ações e serviços promovidos em prol da saúde”.

“Na certeza de que o Executivo olhará com atenção para a presente reivindicação, solicito o apoio dos colegas Vereadores”.