Sugestão / Esporte / Lazer

Ligado .

Outra proposição foi apreciada em Plenário no dia 06 de agosto. A indicação nº 238/2013, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis, sugere ao Prefeito Municipal a construção de “duas quadras de malha no espaço compreendido entre o Espaço Cidadão e a creche do Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira, para atender também aos bairros adjacentes Jardim Primavera e São Francisco.

O autor apresenta sua justificativa. “A presente medida busca atender a população dos bairros acima mencionados, que gostariam de uma opção a mais para o lazer local. Considerando que existe um local ocioso entre o Espaço Cidadão e a creche, solicito a atenção do Sr. Prefeito para essa sugestão, (...) para levar um grande benefício à população daqueles bairros.”