Reconhecimento / Trabalho

Ligado .

Outra Moção de Aplauso foi apresentada na reunião da Câmara desta semana.  A Moção de Aplauso nº 25/2013, de autoria do Vereador Admilson José Ferreira, foi dirigida médico veterinário José Reinaldo dos Reis Ferreira, pelo recebimento do "Prêmio Valor Veterinário", outorgado pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro e entregue durante o III Encontro dos Médicos Veterinários na cidade de Niterói, entre os dias 26 e 27 de julho.

“Lotado no Departamento de Medicina Veterinária da UFLA, José Reinaldo graduou-se na Universidade Federal Fluminense e trabalhou em Niterói até o ano de 2001, sendo posteriormente transferido para a UFLA, onde atua no Programa de Pós-graduação em Ciências Veterinárias e Programa de Residência Veterinária da Universidade. José Reinaldo, além do excelente trabalho desenvolvido e notadamente reconhecido junto à ONG Sebo Cultural, vem mais uma vez nos mostrar o seu talento, competência e dinamismo”, justificou o autor na proposição.