Proposição pede convocação de servidores para esclarecer dúvidas sobre atendimento na área da Saúde

O Plenário da Câmara aprovou nessa terça-feira (13 de agosto) requerimento no sentido de convocar servidores ligados ao setor de saúde a fim de prestar esclarecimentos sobre o atendimento das unidades do Programa Saúde da Família e do Pronto Atendimento.

A proposição, protocolada sob o nº 28/2013, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis, busca, segundo justificativa apresentada, “dirimir as dúvidas que surgem e tentar, da melhor maneira possível, solucionar os problemas que nos são apresentados pela população”.

O Requerimento solicita a convocação da Gestora de Saúde, da Cordenadora dos PSF’s, além do responsável pelo Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia. A data sugerida para o comparecimento, segundo o requerimento, é o próximo dia 20 de agosto, em sessão ordinária da Câmara, com início às 19h.