Proposição pede melhorias no Estádio Municipal

Aprovada em Plenário, na noite de terça-feira (13 de agosto), a Indicação nº 82/2013, que sugere melhorias no Estádio Municipal Dr. Nelson Dias Ayres.

A proposição, de autoria do Vereador Admilson José Ferreira, sugere ao Chefe do Executivo Municipal melhorias como a recolocação da tela de proteção do gramado (em alguns pontos); a revisão das instalações elétricas do local (realizando melhorias também no quadro de energia do estádio), além de providenciar obras para maior segurança do patrimônio público. A Indicação ainda dá como sugestão ao Executivo a adubação e cuidados com o gramado, com irrigação adequada nos períodos de seca.

Entre outros aspectos, o documento traz como justificativa que “o estádio é um bem público e usá-lo é direito de todos, mas é preciso respeitar regras e ter cuidados com esse bem, para que não sofra deterioração e/ou sua completa destruição.”

A Indicação deve ser encaminhada ao Executivo Municipal para sua ciência e análise.