Governo Federal entrega veículos e equipamentos para Conselhos Tutelares da região

Conselho de Campanha também foi contemplado

Na manhã desta sexta-feira (16 de agosto), em Campanha, representantes do Governo Federal fizeram a entrega de veículos e equipamentos para Conselhos Tutelares da região. A cerimônia aconteceu na Praça Dom Ferrão, por volta das 9h30min e foi acompanhada por autoridades dos governos federal, estadual e municipal, além de conselheiros tutelares e representantes de vinte municípios. A entrega simbólica foi feita pelo coordenador geral do Sistema de Garantia de Direitos da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Marcelo Nascimento e pelo Deputado Federal Odair José da Cunha, autor das emendas parlamentares que contemplam os conselhos.

Durante o evento, foi feita a entrega simbólica de um veículo novo para cada Conselho Tutelar, além de computadores, impressoras, refrigeradores e bebedouros para as cidades contempladas: Alfenas, Botelhos, Campanha, Campos Gerais, Caxambu, Coqueiral, Monsenhor Paulo, Nepomuceno, Oliveira, Paraisópolis, Piraúba, Piumhi, Santa Rita de Caldas, Santa Rita do Sapucaí, São Bento Abade, São José da Barra, São Lourenço, Senador Amaral, Tocos do Moji e Virginia.

Acompanhando a solenidade de entrega, também se fizeram presentes várias autoridades, entre eles o Deputado Estadual Ulysses Gomes, o Promotor de Justiça da Comarca da Campanha Dr. Paulo Henrique Senra Carneiro Barbosa, o Comandante do 5º Pelotão da PM de Campanha 1º Sargento José Júlio Vicente, o Prefeito Municipal Lázaro Roberto da Silva, o Vice-Prefeito Hamilton Pires de Rezende, o Presidente da Câmara Municipal da Campanha Antônio Leopoldino Dias, além dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Edwirges Rafael dos Reis, Lourdes Silva de Souza, Pedro Messias Alves e Valéria Goulart da Costa e membros do Conselho Tutelar de Campanha e de outras cidades da região.

A cerimônia foi encerrada às 11h.