Plenário aprova indicação que pede a colocação de lixeiras em praças do Município

O Plenário da Câmara Municipal aprovou nessa terça-feira (20 de agosto), Indicação que sugere ao Prefeito, através do departamento competente, que faça a distribuição de lixeiras em pontos estratégicos da Praça Dom Ferrão e da Praça São Sebastião. A proposição, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves, foi aprovada por unanimidade.

A sugestão, contida no documento, reflete, segundo o autor, em pedidos da comunidade. “Trata-se de uma medida solicitada pelos moradores, os quais reivindicam benfeitorias para a melhoria da qualidade de vida e como medida de conscientização com a preservação do ambiente em que vivemos”.

A proposição deve ser encaminhada nesta semana ao Chefe do Executivo, para estudo.