Proposição sugere parceria para atendimento odontológico nos PSF’s, em finais de semana

A Câmara Municipal aprovou nessa terça-feira, 20 de agosto, em sessão ordinária, Indicação que sugere a realização de convênio entre o Município e uma Universidade, no sentido de oferecer atendimento odontológico gratuito, em finais de semana, no Programa Saúde da Família. A proposta, que ainda deve ser estudada pelo Executivo, sugere que o Município realize “convênio com a UNINCOR de Três Corações, objetivando o atendimento nos finais de semana, pelos estagiários do curso de Odontologia, nos PSF´s do município, onde já existem os gabinetes odontológicos. A Indicação nº 248/2013, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis, foi aprovada por unanimidade.

Segundo a proposição, “tal medida traria grande benefício à população carente, além de possibilitar opções de estágio para os estudantes do curso de Odontologia.”

A indicação deve ser protocolada na Prefeitura ainda nesta semana.