Indicação sugere à Prefeitura melhorias na Rua Toledo Pizza e Atílio Casadei

O Plenário da Câmara Municipal da Campanha aprovou na noite dessa terça-feira (27 de agosto), indicação com o objetivo de que a Prefeitura estude a possibilidade de melhorias nas ruas Toledo Pizza e Atílio Casadei, no sentido da drenagem da água das chuvas e do calçamento.

A
proposição, de autoria do Vereador Admilson José Ferreira, protocolada sob o nº 76/2013, busca corrigir alguns transtornos ocorridos nos referidos logradouros. “Existem alguns trechos que ficam com água parada, por incapacidade da drenagem atual, chegando um deles e afetar o funcionamento da creche do São Cristóvão; alguns buracos e irregularidades no calçamento também causam transtornos aos transeuntes. Por se tratar de duas ruas interligadas e importantes vias de acesso à nossa cidade, solicito ao Sr. Prefeito sua cordial atenção em atender essa importante demanda municipal”.

A proposição deve ser encaminhada ao Prefeito nesta semana.