Proposição pede continuidade do apoio da Prefeitura a grupos folclóricos

Os membros do Plenário da Câmara também deliberaram na noite de ontem (terça-feira, 27 de agosto), indicação no sentido de que a Prefeitura continue dando o apoio necessário às Folias de Reis do Município. A indicação nº 83/2013, de autoria do Vereador Admilson José Ferreira, sugere que a Prefeitura, “através do Departamento da Cultura, forneça roupas características e continue, no próximo exercício, dando o apoio necessário às Folias de Reis do Município”.

A justificativa apresentada na proposição, ressalta a importância do incentivo para que o evento cresça. “Como já vem ocorrendo nos anos anteriores, solicito que o Executivo continue presente junto aos líderes de cada Folia, contribuindo para que esse evento, no próximo ano, se torne ainda melhor”, ressaltou o autor na proposição.

A indicação deve ser encaminhada ao Prefeito para sua análise.